Dúvidas Frequentes

Como faço para pegar o resultado do meu exame?

Há duas formas de retirar o resultado do seu exame. Uma delas é a visita à nossa recepção com um documento pessoal que comprove a sua identidade e retirar o seu exame impresso. A outra forma é acessar nosso website e inserir o número de seu exame e senha para a retirada online. Caso não tenha o número do seu exame e/ou senha, você pode entrar em contato por telefone munido de seus dados pessoais para comprovar a sua identidade e os detalhes para retirada online do seu exame serão fornecidos.

Como faço para fazer meu exame com a equipe do laboratório?

A escolha da equipe médica para realizar o seu diagnóstico é do paciente. Caso deseje que seu exame seja realizado com a nossa equipe, converse com seu médico assistente para o envio da amostra para nosso serviço.

Somente eu posso retirar o resultado do meu e ou posso enviar alguém para fazê-lo por mim?

Além do próprio paciente, cônjuges e parentes de primeiro grau podem realizar a retirada do exame em nome do paciente ao comprovar o parentesco através de documentos do paciente e do requerente e assinatura de declaração específica em nossa recepção. Esta medida é realizada para garantir a confidencialidade do exame.

Quando fica pronto o resultado do meu exame?

A previsão de liberação dos nossos exames é de cinco dias úteis. Exames que necessitam de avaliação ou técnicas complementares podem precisar de dias adicionais.

Recebi o meu celular o número do meu exame, mas no website é solicitado uma senha, como faço para saber esta informação?

Basta entrar em contato com o laboratório munido de seus dados pessoais para comprovar a sua identidade e a senha para a retirada online do seu exame será fornecida.

Quais os exames e procedimentos que são realizados no laboratório?

O laboratório realiza diagnósticos médicos através de exames anatomopatológicos (biópsia), citopatológicos (citologia), estudo imuno-histoquímico e outras técnicas complementares (consulte nossa recepção para mais detalhes).